Não está curtindo o seu curso de Medicina? Venha para a FAMINAS-BH

Faça a transferência do curso de Medicina para a FAMINAS-BH e se transforme no profissional que sempre sonhou (FAMINAS-BH/Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Passar no vestibular de Medicina é o sonho de muitos jovens que querem ter um diploma de ensino superior. Mas esse desejo pode se transformar em um grande pesadelo quando a faculdade não atende às expectativas. Para retomar o amor pelo curso, venha para uma das melhores faculdades de Medicina da região: estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Medicina 2020 FAMINAS-BH: www.faminasbh.edu.br.

Devido à pandemia da Covid-19, todo o processo será feito exclusivamente pela internet: preenchimento da ficha de inscrição, envio dos documentos e o pagamento do boleto. O prazo é até o dia 14 de julho.

O curso de Medicina da FAMINAS-BH desenvolve as competências profissionais do futuro médico por meio da articulação entre a teoria e a prática, otimizando a metodologia tradicional. 

A matriz curricular reúne disciplinas distribuídas em três grandes eixos para a formação médica: as bases científicas; a atenção à saúde e o compromisso com a cidadania; e o desenvolvimento pessoal e intelectual dos estudantes.

Além de uma infraestrutura moderna e com equipamentos de última geração, o aluno de medicina tem acesso ao Laboratório de Simulações Realísticas e Treinamento de Habilidades, um dos melhores do Estado.

FAMINAS-BH/Divulgação

O Simulab, como é conhecido, é estruturado de forma a representar o ambiente de um serviço de saúde nos diversos níveis de complexidade do Sistema Único de Saúde (SUS), onde o aluno realiza atividades práticas frente a situações diversas da rotina profissional do médico.

Corra e garanta a sua vaga no Processo Seletivo de Transferência para o segundo semestre do curso de Medicina 2020 da FAMINAS-BH. Acesse o www.faminasbh.edu.br até 14 de julho e se inscreva!