Jovem desaparece após sair de casa para encontrar namorado e família pede ajuda: ‘Agonia’

jovem desaparece
Jovem usava short jeans, touca de lã e moletom quando foi vista pela última vez (Adriana Analia/Arquivo Pessoal)

O desaparecimento de uma jovem de 18 anos preocupa a família em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Giulia Agnes deixou a casa na qual reside, no bairro Palmital B, na última quarta-feira (3), por volta de 18h. Desde então, os familiares não tem notícias da jovem.

Adriana Analia é tia da garota e foi a última pessoa a ter contato com ela. Segundo a própria, Giulia saiu de casa para encontrar o namorado, porém o jovem chegou à residência pouco depois, procurando por Giulia. “Ela não é de fazer isso, sempre dá notícias, sempre avisa um de nós. Estamos com a esperança de que ela pode chegar”, informa.

‘Agonia’

O desaparecimento da jovem foi informado à Polícia Civil nessa quinta-feira (4), pela mãe de Giulia. Adriana conta que a mulher está se mantendo forte com o apoio que tem recebido. “Ela é profissional da área da saúde, então é muito forte, muito centrada e está recebendo muito apoio. Mas não tem jeito, abala”, comenta.

Nesse momento, a família tem esperança de receber boas notícias, mas se preocupa com a segurança da jovem. “Não temos certeza do que acontece na rua, mas todo mundo quer ver ela bem. A gente espera o melhor, mas a agonia maior é não saber o que aconteceu”, lamenta Adriana.

A tia relata que a garota saiu de casa usando um short jeans, uma toca de lã e uma blusa moletom. Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Giulia, pode informar para Adriana pelo número (31) 98970-9556 ou para a Polícia Civil, pelo 0800 2828 197.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!