Bolsonaro reclama de manifestações: ‘Estão colocando as mangas de fora’

bolsonaro reclama manifestaçõesa
Para o presidente, protestos contra o governo partem dos que não aceitaram o resultado das eleições em 2018 (Amanda Dias/BHAZ)

Por Luciana Lima

Após um fim de semana com vários protestos contra o governo nas principais capitais brasileiras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para reclamar de uma manifestação na qual um boneco, vestido de terno e com faixa presidencial, apareceu pendurado em uma árvore pelos pés e de cabeça para baixo.

Ofendido pela imagem, o presidente ironizou os autores. “Essa é a turma que respeita a democracia e as instituições”, criticou o presidente por meio das redes sociais.

Manifestações contrárias ao governo foram registradas, nesse domingo (07/06), em várias cidades do país. Além de Brasília, onde a passeata ocorreu por mais de duas horas, houve protestos no Rio de Janeiro, São Paulo, Teresina e Goiânia. Em Belém, o ato foi impedido de ocorrer pela Polícia Militar (PM).

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!