MTV Brasil reúne artistas de peso em live: ‘Juntos a Distância’

Nomes como Gilberto Gil, Anitta e Duda Beat estão confirmados na atração (Gerard Giaume/Divulgação + Duda Beat/Divulgação + Reprodução/Instagram)

As lives estão fazendo sucesso na quarentena e dessa vez, a MTV Brasil anunciou um grande evento on-line, no dia 18 de junho, no mesmo formato do One World: Together at Home, promovido por Lady Gaga em abril deste ano.

Em parceria com a MSF (Médico Sem Fronteiras), a MTV Brasil convidou vários artistas nacionais e internacionais para participar do especial Juntos a Distância, que será um show beneficente com objetivo de homenagear os profissionais da saúde e também arrecadar recursos para o combate ao novo coronavírus.

Nomes como Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, Anavitória, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos e Vitor Kley já estão confirmados. As apresentações são inéditas e gravadas em casa pelos próprios artistas.

O show será transmitido nos canais oficiais da MTV no YouTube e no Facebook. Os canais MTV, Comedy Central e Paramount Network transmitem, simultaneamente, o evento. O horário ainda não foi divulgado.

Durante toda a exibição do festival, um QR Code será exibido na tela levando aos canais online de doação, que serão 100% destinadas às medidas de combate ao vírus em toda a América Latina e em mais de 70 países.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!