Depois de Japinha, PC Siqueira tem suposta conversa vazada; mensagem expõe criança de 6 anos: ‘Nojo’

PC Siqueira virou alvo de críticas nas redes sociais (Reprodução/Twitter/@ExposedEmo1 + Instagram/@pecesiqueira)

O youtuber PC Siqueira, de 34 anos, virou alvo de comentários nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), depois de ter uma suposta conversa vazada. Um perfil no Twitter publicou um vídeo em que PC teria enviado a foto de uma criança de 6 anos nua para um amigo. No Instagram, internautas de diferentes partes do país já cobram um posicionamento por parte dele.

O perfil que expôs a suposta conversa entre PC e um amigo é o mesmo que divulgou prints de trocas de mensagens entre o baterista Japinha, do CPM 22, e uma adolescente de 16 anos. A banda decidiu afastar o músico após a repercussão do assunto, que abriu debate a respeito de assédio e estupro.

No vídeo com supostas mensagens de PC, o youtuber teria enviado uma foto das partes íntimas de uma criança de 6 anos para um amigo. No registro, o youtuber teria dito que tratava-se da filha de uma conhecida dele, com quem teria feito um chamada de vídeo. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Em outro trecho da suposta conversa, PC ainda teria dito que não foi a primeira vez que a mulher “mandou foto” da menina. Antes, o responsável por receber a foto chega a questionar a idade da garota, ao que ele respondeu: 6 anos. “Mandou foto da menina como?”, questiona o amigo. “hahahaha tem gente assim no mundo. Como cê acha?”, disse PC. “Pelada caraio?”, devolveu o outro lado. “hahahaha lógico”, retorna o youtuber.

Ver essa foto no Instagram

Poltrona nova, montando a sala cos dog

Uma publicação compartilhada por PC Siqueira (@pecesiqueira) em

O BHAZ tentou contato com o youtuber na noite desta quarta-feira. Nenhum dos telefonemas foi atendido e a matéria será atualizada tão logo PC Siqueira se posicione a respeito do assunto.

Repercussão

Assim que o vídeo com a troca de mensagens ganhou repercussão, internautas de diferentes partes do país passaram a questionar o YouTuber por meio do Instagram e do Twitter. Apesar disso, ele ainda não comentou o assunto publicamente. Confira parte da repercussão abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!