Home ColunasBruno LanzaVítimas à espera da Backer

Vítimas à espera da Backer

backer

Familares de sobreviventes do caso Backer há meses solicitam assistência emergencial. Quase cego e sem andar, o empresário José Osvaldo de Faria é uma das vítimas em recuperação e com sequelas gravíssimas. Listado pela Polícia Civil entre contaminados no início de 2019, ele está internado há 500 dias na UTI.

“Queria muito que eles tivessem falado comigo, pedido desculpas para o Osvaldo. Poderiam ter dito ‘não tenho dinheiro, mas vou te ajudar nessa massagem, te ajudar a olhar ele’ ou até mesmo perguntar ‘você está bem?’. Eu sou muito forte, mas é claro que eu estou destruída, quem aguentaria o que eu estou passando?”, desabafa Eliana, esposa do Osvaldo. Saiba como ajudar a família: https://bhaz.com.br/2020/06/09/backer-familia-vaquinha/.

Bruno Lanza

Bruno Lanza

Cartunista e Artista Plástico, Bruno Lanza é formado em Artes Visuais pela UFMG e tem no currículo premiações em salões de desenho de humor nacionais e internacionais, além de mais de 20 exposições coletivas e individuais realizadas. Atua como ilustrador freelancer desde 2009, com trabalhos desde a caricatura, facilitação gráfica, até o wall painting, sempre com soluções divertidas e engajadas. Para conhecer melhor o trabalho de Bruno, acesse o perfil no Instagram (@brunolanza.art) ou clique nos ícones abaixo.

Comentários