Luisa Sonza aparece em foto com Vitão e web reage a possível relação

luisa sonza posta foto com vitao
Cantora sofreu ataques machistas após publicação de foto (@whinderssonnunes/Instagram/Reprodução + @luisasonza/Instagram/Reprodução)

O término do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes parou a web. Agora que a cantora parece ter seguido em frente e postou uma foto com o cantor Vitão, as redes sociais voltaram a reviver o assunto. Algumas pessoas fizeram piadas envolvendo Whindersson, outros falaram de uma suposta traição e muitos atacaram a cantora.

Na última sexta-feira (5) o cantor já havia sido flagrado na casa de Sonza, aumentando os rumores de que os dois estavam em uma relação (veja aqui). No entanto, nenhum dos dois confirmou o romance e mencionaram apenas o trabalho em um projeto conjunto. Ainda assim, a foto postada nesta quinta-feira (11) reanimou as suposições de um affair.

Ver essa foto no Instagram

???

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a polêmica. Mas isso não impediu a web de fazer suposições e os nomes dos três foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (11).

Whindersson é envolvido

O nome do humorista foi citado mais de 70 mil vezes no Twitter após a publicação da foto. Whindersson e Luisa anunciaram o divórcio há mais de um mês (relembre aqui). Mas isso não impediu as pessoas de insinuarem que a cantora estaria traindo o youtuber e teria sido muito rápida em superar o fim do relacionamento.

Para alguns internautas, o humorista poderia estar abalado pela nova relação da ex. “Se tá ruim pra você, imagine para o Whindersson que foi trocado por um cara que canta racionais acústico”, brincou um usuário do Twitter.

Ataques machistas

Além das brincadeiras envolvendo o término, muitas pessoas resolveram atacar a cantora com ofensas machistas. Alguns insinuaram que ela teria se aproveitado da fama de Whindersson ou que ela teria muitas relações. “Mais rodada que Brasília 76”, escreveu um usuário do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!