VÍDEO: Motorista atira em moto durante briga de trânsito na Zona Sul de BH

homem atira moto discussão trânsito
Vídeo mostra momento em que homem atira na moto e agride vítima durante discussão (Reprodução/Whatsapp)

Uma discussão no trânsito terminou com tiro, agressões e ameaças de morte, na rua Tenente Renato César, esquina com avenida Prudente de Morais, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a confusão começou por volta das 8h40 da manhã, quando um motociclista de 35 anos recebeu uma fechada de um veículo Spin preto e parou para reclamar com o motorista. O condutor do carro então desceu armado e iniciou as agressões. O suspeito efetuou um disparo no pneu da moto.

Um vídeo registrado por outro motorista que passava no local mostra o momento exato da confusão. Assista:

De acordo com o cadete Rafael Morais, do 22º batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, o homem, que ainda não foi identificado, teria feito ameaças de morte à vítima. “Ele disse que não mataria o motoqueiro, pois daria a ele mais uma chance de viver, mas deu diversas coronhadas nas costas da vítima”, conta.

Ainda segundo o militar, o homem não foi identificado, o que dificulta saber o motivo dele estar armado. “Nós estamos realizando buscas na região para tentar localizar o carro e o autor do disparo. Nós coletamos uma cápsula que comprova ser uma pistola ponto 40”, diz o militar.

O motociclista não precisou de atendimento médico, pois disse que estava bem apesar das agressões. O condutor ainda não foi identificado e, até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!