Suzana Alves, ex-Tiazinha quebra padrões de beleza na quarentena: ‘Nunca me escravizei’

Conhecida pela personagem Tiazinha, a atriz disse que está muito feliz assumindo os fios brancos e com rotinas de beleza mais independentes (@suzanaalvesoficial/Instagram/Reprodução + Reprodução/Twitter)

Por Jacqueline Saraiva

Considerada padrão de beleza no final dos anos 1990, Suzana Alves contou como a quarentena virou aprendizado para ela e uma oportunidade de se ver de outra forma no espelho. A atriz, que conquistou o estrelato com a personagem Tiazinha resolveu deixar os fios brancos e conta que está feliz com a decisão.

“Tenho gostado mais do meu jeito de ser e de me ver. Estou gostando do branco que está nascendo e dessa liberdade de não ficar presa a padrões de estética e a essa escravidão de ter que ficar pintando o cabelo de vinte em vinte dias. É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo”, esclareceu Suzana à revista Quem.  

O isolamento social também fez Suzana ficar mais independente em outras rotinas de beleza. “Eu aprendi a fazer a unha, tirar cutícula… Isso nos deixa muito mais independente e faz bem também. Minhas unhas estão mais fortes porque eu não tenho usado esmalte. É outra unha! No mais, fiquei tranquila e estou sempre procurando fazer coisas que podem me deixar feliz.”

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!