Carlos Bolsonaro é hostilizado por homem em loja: ‘Cadê o Queiroz?’

carlos bolsonaro vídeo loja
Vereador foi surpreendido por homem enquanto estava na fila de uma loja (Reprodução/Twitter + Caio César/CMRJ)

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi criticado por um homem na fila de uma loja de materiais de construção. No vídeo que circula na internet desde a noite dessa sexta-feira (12), o homem questiona o vereador sobre o assassinato de Marielle Franco e o paradeiro de Queiroz.

No vídeo, o homem também afirma que Carlos seria o responsável pelo gabinete do ódio, que, segundo o protestante, seria mantido por Carlos em parceria com Jair Bolsonaro.

As imagens mostram Carlos na fila do caixa quando um homem, que não é filmado, começa a esbravejar: “O senhor comanda o gabinete de ódio junto com o seu pai”, grita. Irritado, o vereador responde o homem: “Junto com a sua mãe”.

Na sequência, o homem prossegue com os questionamentos. “Eu quero saber. Onde está o [Fabrício] Queiroz?”, disse o homem se referindo ao ex assessor de Flávio Bolsonaro que é a figura central de uma investigação sobre o crime de “rachadinha”.

O homem ainda sobre o tom questionando “quem mandou matar Marielle Franco?”. Carlos parece se irritar ainda mais com a provocação e o vídeo é encerrado. Até o momento, o vereador que costuma ser ativa em suas redes sociais, não comentou o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!