Grupo bolsonarista ‘300 pelo Brasil’ atira foguetes em direção ao STF

grupo 300 foguetes stf
Grupo atirou foguetes em direção ao STF (Reprodução/Twitter)

O grupo bolsonarista “300 do Brasil”, comandado pela militante Sara Winter, atirou foguetes em direção ao STF (Supremo Tribunal Federal) na noite desse sábado (13). Os manifestantes faziam um protesto na Praça dos Três Poderes, em Brasília, após a polícia desmontar o acampamento do grupo.

Em um vídeo postado nas redes sociais, um dos integrantes grita em direção ao palácio da Justiça: “Estão entendendo o recado, seus bandidos? Olhem o ângulo dos fogos”, diz o homem, que ainda acrescenta com ameaças: “Desafia o povo e vocês vão cair, nós vamos derrubar vocês, medíocres”.

Além dos ataques à Corte, o grupo também desferiu xingamentos contra o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que decretou o fechamento da Esplanada dos Ministérios neste domingo (14) para evitar aglomerações e por conta de “ameaças declaradas por alguns dos manifestantes”.

A Polícia Militar do Distrito Federal explicou que cerca de 30 pessoas, que pertencem ao grupo dos “300”, realizaram um culto na Praça dos Três Poderes e, na sequência atiraram os fogos de artifício.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!