Prepare a pipoca! Cinema drive-in chega a Nova Lima neste domingo

cinema drive in nova lima
Cinemas têm capacidade para até 101 carros (Divulgação/Karina Alves/Cineart)

Com alguns meses de medidas de isolamento social em prática, começam a surgir iniciativas para retomar as atividades sem grandes riscos à saúde. É o caso do Cinear Drive-In, que a Cineart vai lançar neste domingo (14), em Nova Lima, na Regiaõ Metropolitana de BH. A ação é uma oportunidade para o público assistir a filmes na telona, sem sair do próprio carro e uma forma de garantir o entretenimento de forma segura, cumprindo as demandas do momento atual.

A céu aberto, o Cinear Drive-in vai funcionar em dois locais. Um no Alphaville e o outro no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, ambos em Nova Lima. Cada espaço terá capacidade de 101 carros, com distanciamento de 1,5m entre os veículos. Não há vagas marcadas, de modo que o estacionamento será por ordem de chegada. As super telas utilizam a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital e o áudio dos filmes será capitado por frequência de rádio, com acesso dentro do carro. 

Para garantir ainda mais segurança, os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados, antecipadamente e exclusivamente, pelo site e app da Cineart. Não haverá venda local. 

Sucesso antigo

“A Cineart viu no cine drive-in, sucesso nos anos 50 e 60 nos Estados Unidos, e que ganhou força no Brasil nos anos 70, uma oportunidade de trazer ao público um entretenimento fora de casa e com a segurança exigida neste momento. Sabemos que a experiência em assistir a um filme exibido por uma telona é diferenciada, diz Ludmila Simão, responsável pelo setor de marketing da Cineart. 

A programação pode variar a cada semana. Neste domingo (14) e da próxima quarta-feira (17) até domingo (21), duas sessões estão confirmadas: uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno” e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper. Todas as sessões confirmadas até então serão no Cinear Drive-in do Alphaville. A data de abertura do Cinear Drive In Mix Garden será anunciada em breve. 

O Cinear Drive-in também está aberto à comercialização de sessões exclusivas, ingressos corporativos e mídia na tela. Quem tiver interesse pode conseguir mais informações pelo e-mail: [email protected]

Cinear Drive-in Alphaville

Onde? Avenida Princesa Diana, 55, Lagoa dos Ingleses, Alphaville – Nova Lima (Capacidade: 101 carros)

Quando? Quarta a domingo, às 17h45 e às 20h30

Quanto? Ingressos valor único por carro: quarta-feira R$ 60,00 – quinta a domingo R$ 80,00. Vendas pelo app Cineart e pelo site.

Cinear Drive-in Mix Garden 

Onde? Rua Projetada, 65, Jardim Canada, ambos em Nova Lima

Sessões neste endereço ainda não foram marcadas

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!