Passageira reage e expulsa assediador aos chutes; vídeo gravado pela vítima viraliza: ‘Seu nojento’

assediador é chutado de onibus
Vítima filmou o momento em que reage com socos e chutes (@kellclaudino/Instagram/Reprodução)

Um jovem compartilhou nas redes sociais uma situação de assédio pela qual passou em um ônibus. Durante a viagem, um homem colocou o pênis para fora da calça e começou a movimentá-lo na frente dela. A mulher, de 19 anos, que se identifica como Kell Claudino, filmou o momento e sua reação. A jovem agride o homem e expulsa o assediador do ônibus aos chutes.

No vídeo compartilhado no Instagram, Kell relata como ela percebeu a atitude do homem e não conseguiu conter a reação. “Um cara chegou perto de mim e tirou o p** para fora e começou a fazer movimentos na minha frente. Só que eu tenho um pavor disso, que eu acabei batendo nele”, narrou.

A jovem reconhece que correu risco com a reação violenta, mas garante que não se arrepende da atitude. “Não sejam bestas de ver essas coisas e ficar quieta. Eu chamei pelo motorista e ele demorou a vir, eu tive que tomar providências com minhas próprias mãos”, declarou.

“Não é a primeira vez que eu bato em cara que mexe comigo. Poderia ter tomado um soco? Poderia. Mas não vou deixar barato. Sejam valentes, batam, vão pra cima, eu expulsei ele do ônibus na bicuda”, acrescentou.

O confronto

No vídeo, a jovem também mostra o momento em que ela confronta o assediador. O homem nega que tenha feito qualquer coisa, mas Kell observa que ele está até mesmo sem cueca. “Seu nojento! Vou te postar na internet, seu nojento. Desce! Seu podre!”, disse.

O homem parece chorar quando a jovem o enfrenta e afirma que estava somente indo trabalhar. Sem recuar, a mulher o agride com socos e chutes até que ele desça do ônibus.

‘Lute como uma mulher’

A reação da jovem e sua coragem de enfrentar o assediador foram bastante elogiados nas redes sociais. “Que desgraçado! Só tomem cuidado se forem partir pra cima desses fdp porque eles podem revidar… Mobilizem mais pessoas ao redor, como ela fez. Que nojo. Muita luz para ela!”, escreveu uma usuária do Twitter.

Kell publicou um texto em seu Instagram dizendo que não se arrepende da atitude e incentivou que outras mulheres se defendam de assédios. “Vista sua melhor roupa, short bem curto ‘tipo Anitta’, sua saia longa, sua calça jeans e voe!! Você é livre, e caso se depare com um assediador, lute como uma mulher”, escreveu.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!