Homem casado troca nudes com adolescente e é morto durante briga

Caso foi registrado em Pirajuba
Caso foi registrado em Pirajuba (Yuran Khan/BHAZ)

Um homem, de 36 anos, morreu com um tiro no peito após trocar imagens íntimas com uma adolescente, de 14, em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (14). O crime aconteceu após a esposa da vítima descobrir o envio das fotos e ir até a casa da garota para resolver a situação. A vítima acabou morta pelo irmão da menina.

A mulher contou aos militares que viu as imagens íntimas no celular do esposo, e ,ao perguntá-lo sobre a situação, ele teria dito que não mantinha relacionamento com a adolescente. Apesar disto, o marido não explicou a razão do envio dos nudes.

Ele sugeriu, então, que a esposa fosse até a residência da adolescente para resolver a situação com a garota e também com a família dela.

Discussão

Ao chegar ao local, a mulher, imediatamente, começou a agredir a adolescente, conforme o registro da ocorrência. Quando o homem foi tentar separar a briga, um barulho de tiro foi ouvido.

O disparo foi feito pelo irmão da adolescente. A mãe dele presenciou o crime e disse: “Por que você fez isso?”. O jovem, de 19 anos, fugiu pela zona rural da cidade.

Socorro

O homem chegou a ser levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Pirajuba pela esposa, um tio e os três filhos. Todos estavam no local do crime. Médicos disseram que a vítima já chegou morta ao centro médico.

O tiro saiu de espingarda calibre 32, e, no quarto do suspeito, os militares encontraram dois cartuchos intactos da arma.

O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba. Até o fechamento da ocorrência, o atirador não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!