Banda Singles faz live especial Pearl Jam nesta sexta, direto do Jack Rock Bar

Live do Circuito do Rock recebe a banda Singles interpretando clássicos do Pearl Jam (Divulgação/Circuito do Rock)

A próxima Live do Circuito do Rock vem com tudo nesta sexta-feira (19), apresentando clássicos do Pearl Jam com a incrível banda Singles! A transmissão será realizada diretamente do Jack Rock Bar, às 21h, através do canal do Youtube do Circuito do Rock.

Com 20 anos de história, a Singles é autorizada pelo próprio Pearl Jam a regravar material do grupo norte-americano. A banda belo-horizontina apresentará os grandes hits do grupo de Seattle liderado por Eddie Vedder, como Black; Alive; Even Flow; Do the Evolution; Jeremy; entre outras.

Em parceria com o Circuito do Rock, a banda Singles já realizou noites e eventos memoráveis, desde gravações de DVDs até o especial “Into the Wild”, reproduzindo a trilha sonora do filme “Na Natureza Selvagem”, diretamente de uma pousada localizada na cidade de Macacos.

As Lives do Circuito do Rock têm levado alegria e entretenimento aos amantes de rock não só de BH, mas do Brasil e até de fora. Contando com conteúdos selecionados sobre as bandas – como entrevistas, trechos de programas de televisão e clipes -, as Lives se tornaram uma espécie de show-documentário, além de matar a saudade do próprio Jack Rock Bar.

O público pode contribuir com a transmissão pelo Sympla (clique aqui): 50% do valor arrecadado será destinado à banda Singles e 50% para os custos das lives do Circuito do Rock.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!