Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente no Sul de Minas

acidente sul de minas
Uma pessoa morreu no acidente (Corpo de Bombeiros / Reprodução)

Uma pessoa morreu após um acidente envolvendo três veículos em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, nesta quinta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na BR-459. Sete viaturas estiveram no local para realizar o salvamento das vítimas.

Uma pessoa morreu no acidente (Corpo de Bombeiros / Reprodução)

A pessoa que morreu estava em uma Saveiro no momento da tragédia. Ela estava presa às ferragens e foi retirada pelos militares. A identidade da pessoa não foi repassada pela corporação. Em uma caminhonete S10 estava outra vítima, que foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outros três indivíduos estavam em um HB20, mas dispensaram o atendimento médico.

O ferido, que também teve o nome divulgado, foi levado pelo helicóptero Arcanjo até um hospital de Pouso Alegre. A perícia foi feita e o corpo foi encaminhado para uma funerária. A dinâmica do acidente não foi informada.

Aline Diniz[email protected]

Editora do BHAZ desde janeiro de 2020. Jornalista diplomada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) há 10 anos e com experiência focada principalmente na editoria de Cidades, incluindo atuação nas coberturas das tragédias da Vale em Brumadinho e Mariana. Já teve passagens por assessorias de imprensa, rádio e portais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!