Cachoeiras e parques da Serra da Cipó permanecerão fechados até julho

serra do cipo cachoeira parque fechado
Cachoeiras continuarão fechadas em junho (Amanda Dias/BHAZ + Paulo Roberto Fonseca/Divulgação)

A Prefeitura de Santana do Riacho, onde fica a Serra do Cipó, decidiu adiar do dia 24 de junho para 13 de julho a data da reabertura dos parques e cachoeiras de todo o município. A maioria desses atrativos fica na Serra do Cipó, onde pousadas e restaurantes estão abertos desde o dia 10 de junho deste ano (leia mais aqui).

O adiamento da data de reabertura dos atrativos de Santana do Riacho é uma das ações da prefeitura para garantir que o coronavírus não chegue ao município. Até o momento, a cidade não registrou nenhum caso da doença. As pousadas da Serra do Cipó podem receber hóspedes com até 50% de ocupação e os restaurantes podem receber clientes até às 20 horas e com distanciamento das mesas.

Mais voos em Confins

Com a reabertura gradual do turismo de Minas Gerais, a Azul decidiu aumentar o número de voos em Confins. A companhia terá voos diretos para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves partindo de Guarulhos (SP) e Recife (PE), no dia 6, Belém, no dia 7, Brasília (DF) e Salvador (BA), no dia 20, Porto Seguro (BA), no dia 21 de julho. Atualmente, a companhia oferece voos diretos para sete destinos a partir de Confins. A Serra do Cipó fica a 70 km de Confins.

Para saber mais sobre os voos acesse o Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!