Tela de iPhone quebrada? Troque somente o vidro e economize até 50%

Loja do Sapo presta serviços para produtos Apple por delivery ou in loco (Divulgação/Loja do Sapo)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O belo-horizontino já sabe que a Loja do Sapo é referência em manutenção e acessórios de iPhone. Para um dos principais problemas – a tela quebrada -, a empresa oferece um serviço inovador: a troca somente do vidro, que fica bem mais em conta e com qualidade. Para fazer o seu agendamento, entre em contato pelo WhatsApp (31) 97135-0566 (clique AQUI e abra a conversa direto no celular).

A troca somente do vidro preserva o display original do aparelho, e tem dois grandes benefícios. O primeiro é o valor, que pode ser até 50% mais barato do que a troca de tela para alguns modelos, e o segundo está relacionado à qualidade. Mantendo o display original, o touch, a luminosidade e a visualização permanecem como de fábrica – já que as telas usadas para manutenção de iPhones são paralelas.

E a Loja do Sapo vai até a sua casa para resolver o seu problema. Tem a opção de delivery (a loja busca, faz a manutenção e te devolve no mesmo dia) ou in loco, quando a manutenção é feita na sua residência. A taxa de deslocamento é gratuita (consulte regiões).

Além da troca de vidro para iPhones, a empresa oferece troca de bateria e tem vários acessórios que estão com até 20% de desconto e frete grátis para compras acima de R$ 150! Precisou de um carregador, fone ou case? Então já sabe onde encontrar!

Os pedidos, tanto de manutenção quanto de produtos, podem ser feitos de segunda a sábado.

A Loja do Sapo

A Loja do Sapo está há 5 anos no mercado e se tornou destaque em Belo Horizonte na manutenção de produtos da Apple.

A empresa possui lojas físicas (que estão fechadas durante o período de quarentena) nos Shoppings Del Rey e Cidade e também realiza serviços por delivery e inloco.

Para agendamentos, ligue na Central (31) 3144-7070 ou entre em contato por WhatsApp (clique aqui) ou por direct do Instagram (clique aqui).
site: lojadosapo.com.br