Home NotíciasPolíticaFilha de Olavo diz ter sido a autora da denúncia sobre paradeiro de Queiroz

Filha de Olavo diz ter sido a autora da denúncia sobre paradeiro de Queiroz

filha olavo carvalho paradeiro queiroz

Por Luciana Lima

A artesã Heloisa de Carvalho, filha do guru do bolsonarimo, Olavo de Carvalho, contou em entrevista ao Metrópoles que a polícia teria chegado a Fabrício Queiroz, ex-assessor da família do presidente da República, Jair Bolsonaro, graças a uma investigação feita por ela e por um amigo. Ela disse ter obtido a informação do paradeiro de Queiroz por meio de amigos há cerca de um ano.

Leia mais: Covid-19: Mudança de sistema causará salto no número de mortes em MG

Por isso, nesta quinta-feira (18), Heloísa comemorou a prisão do assessor. “Estou muito feliz. Meu amigo trouxe duas caixas de suco de laranja para a gente comemorar. Eu sei que foi investigação minha. Falei para tanta gente e ninguém acreditou em mim. Agora, estou em êxtase”, disse Heloísa, em entrevista ao Metrópoles. Heloísa, porém, não acredita na prisão de membros da família Bolsonaro a partir da prisão de Queiroz. Ela, no entanto, aponta que “muita podridão”pode vir à tona a partir de agora, inclusive uma eventual citação a seu pai em investigações.

“Eu duvido que essa gente acabe presa, mas que vai começar a vir um monte de podridão à tona, eu não tenho dúvida. Meu pai já deve estar sabendo mas, como sempre, ele deve passar pano para essa gente, do mesmo jeito que ele jura que a família Bolsonaro não é corrupta. Ele não vai falar nada de mim porque ele não fala meu nome há muito tempo. Até para não fazer propaganda de mim”, argumentou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Leia mais: Mãe desmaia ao saber que 4 familiares morreram em acidente

Comentários