Jovem viraliza com fotos antes e depois de largar drogas: ‘Finalmente vivo’

O resultado da jornada de mais de um ano e meio na reabilitação foi compartilhada por ele no Twitter e virou exemplo para outros seguidores (Reprodução/Twitter)

Por Jacqueline Saraiva

O jovem Travis Robinson ganhou visibilidade nas redes sociais ao mostrar, em fotos, a jornada de mais de 745 dias de sobriedade. Pelo Twitter, o californiano está inspirando vários jovens, mostrando a própria aparência antes e depois de largar as drogas.

A vitória de Robinson gerou mais de 847 mil curtidas e quase 70 mil compartilhamentos no microblog. A postagem, feita em 13 de maio deste ano, voltou a ser assunto na internet esta semana depois de ser repostada no Reddit.

Reprodução/Twitter

No post, Travis fala que se sente finalmente vivo depois de vencer a dependência química. “Louco como eu costumava parecer, tão morto, o tempo todo. Eu estou finalmente vivo”, comemorou ao fazer uma comparação incrível da sua transformação física.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!