Home NotíciasEsportesQueiroz fez churrasco para ver rebaixamento do Cruzeiro, enquanto alegava problema de saúde

Queiroz fez churrasco para ver rebaixamento do Cruzeiro, enquanto alegava problema de saúde

queiroz rebaixamento cruzeiro corona churrasco

Por Thayná Schuquel

Em conversas trocadas com a esposa em um aplicativo, o ex-assessor Fabrício Queiroz contou que fez um churrasco “tomando uma Corona com um limãozinho”. Enquanto isso, ele alegou para a Justiça que não podia depor porque estava com “problemas de saúde”. A informação consta no relatório do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Leia mais: Estude Técnico de Enfermagem em 18 meses na Enferminas

“Até que enfim, hein mulher. Devia ter tomado todas ontem. Nós fizemos um churrasquinho aqui. Vimos o Cruzeiro ser rebaixado tomando uma Corona aqui com limãozinho… Muito bom”, escreveu para Márcia Oliveira de Aguiar. Além do texto, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro ainda mandou imagens, nas quais aparece atrás de uma churrasqueira, bebendo cerveja.

Segundo o MP, Queiroz vivia uma vida ativa, apesar de garantir que tinha problemas de saúde. “As fotografias e mensagens de texto demonstram que, apesar de alegar não poder depor por suposta indicação médica, o operador financeiro da organização criminosa levava uma vida confortável e ativa, aparentando estar bastante saudável, chegando a ingerir bebidas alcoólicas e comer churrasco”, diz trecho.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Leia mais: Minas tem taxa de transmissão de Covid-19 acima do ideal

Comentários