Vitão sobre polêmica com Sonza: ‘Inventaram que traiu o marido comigo’

O cantor comentou que não é a primeira vez que passa por isso, já que sofreu críticas após o clipe da música Complicado, ao lado de Anitta (Youtube/Reprodução + Instagram/Reprodução)

Por Juliana Barbosa

Vitão acabou se envolvendo em uma série de polêmicas após lanças o clipe Flores, em parceria com Luísa Sonza. Ao portal UOL, o cantor comentou sobre os boatos de que estaria em um relacionamento com a cantora, que se separou recentemente de Whindersson Nunes.

O clipe da música no YouTube coleciona o maior número de deslikes da história do Brasil, com mais de 3 milhões de negativas ao vídeo. Segundo Vitão, o motivo é “a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser”.

“Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, disparou o cantor.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!