Pabllo Vittar põe bumbum pra jogo em clique sensual e provoca fãs: ‘Anjo’

pabllo fotos
Cantora postou foto neste final de semana e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores (Instagram / Reprodução)

Ranyelle Andrade

Pabllo Vittar deixou os fãs babando ao postar um clique nas redes sociais neste final de semana. Na imagem, ela aparece de costas, usando apenas uma camiseta e um biquíni. “Anjo”, escreveu a cantora na legenda. Os seguidores não pouparam elogios à artista. “Linda”, “maravilhosa” e “deusa” foram algumas das respostas deixadas por eles na publicação.

Famosos e influenciadores também reagiram à foto do bumbum de Pabllo. “Onde queria repousar minha cabeça”, brincou a cantora Gloria Groove. “Morri”, comentou o humorista Lucas Guedez. Apesar da suspensão de shows e apresentações por conta da pandemia do coronavírus, a cantora continua trabalhando.

Nos últimos dias, ela se juntou a um time de grandes artistas como Jesse & Joy, Alejandro Sanz, Thalía, Sofía Reyes, Juanes, Luis Fonsi, Maite Perroni, Laura Pausini, entre outros, para um projeto que tem como objetivo combater a violência contra a comunidade LGBTI no México.

Ver essa foto no Instagram

♡︎ ⒶⓃⒼⒺⓁ ♡︎

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Veja outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!