Justin Bieber é acusado de estupro por duas mulheres

justin bieber acusado estupro
O cantor teria abusado sexualmente as mulheres, em duas ocasiões diferentes: uma em 2014, outra em 2015 (Instagram/Reprodução)

Por Rafaela Lima

Neste final de semana, duas mulheres usaram as redes sociais para contar que foram abusadas sexualmente por Justin Bieber, em duas ocasiões diferentes, uma em 2014, outra em 2015. O primeiro relato, feito por uma internauta identificada apenas como Danielle, afirma que tudo aconteceu após a participação do cantor em um show durante o SXWS Festival, em 2014.

“Eu e minhas amigas estávamos curtindo a noite toda. Uma homem se aproximou de nós e perguntou se gostaríamos de esperar após o show para conhecer o Justin”, contou. Depois das fotos, segundo ela, as meninas foram convidadas para acompanhar o cantor ao Hotel Four Seasons.

Chegando lá, elas teriam sido separadas. Danielle seguiu com Bieber e as amigas com um funcionário da equipe do astro. “Justin fez eu aceitar que não diria nada para ninguém ou ele poderia ter sérios problemas. Ele pediu meu celular e colocou para carregar. Acho que foi uma desculpa para tirá-lo de perto de mim. Ele, então, me pediu para me juntar a ele na cama”, continuou.

Na época, o cantor namorava Selena Gomez. “Foi aí que eu me perguntei: ‘Como isso é normal? Eu estou em um quarto de hotel com O Justin Bieber’. Então comecei a achar tudo suspeito. Eu perguntei a ele onde estava Selena para puxar assunto e ele me disse para não me preocupar que ela iria para o quarto mais tarde”, relatou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!