Home PatrocinadoPara driblar crise: Vagas para corretores associados na Casa Mineira

Para driblar crise: Vagas para corretores associados na Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Embora o mercado ainda esteja retraído, a Casa Mineira aposta na contratação de corretores associados, mostrando que se preocupa em gerar oportunidades de renda para as pessoas mesmo na pandemia. Quer fazer parte do time? CLIQUE AQUI e candidate-se.

Com uma ampla carteira de imóveis disponíveis, grande fluxo de clientes, investimentos em marketing e tecnologias, a Casa Mineira Imóveis se destaca por trabalhar com um modelo inovador: o corretor associado recebe visitas já agendadas com clientes no próprio celular, o que otimiza tempo e aumenta as possibilidades de ganho.

Além das comissões por todas as vendas realizadas, o associado pode receber por imóveis captados, indicação de novos corretores, imóveis para locação, imobiliárias parceiras e muito mais.

Inovação para driblar crise

A crise provocada pelo novo coronavírus impactou a todos os setores da economia. Para o segmento imobiliário não foi diferente, mas o momento de dificuldade só mostrou o quanto a inovação é importante para driblar a crise. Isso é o que a Casa Mineira está fazendo e serviu de base para estas quatro dicas para reinventar o seu negócio e oferecer um diferencial para seus clientes:

Estabeleça um canal de comunicação direta e segura com seus clientes

Este é o momento de se comunicar com os seus clientes e mostrar-se preocupado com sua segurança e bem-estar. Estabeleça contatos de forma direta e amigável, e aposte na estratégia de perguntar a eles porque estão procurando um imóvel. O isolamento social se mostra um aliado para que você estude e esteja preparado para oferecer soluções para a sua clientela. Mas lembre-se: caso ocorra encontros pessoais, não cumprimente com aperto de mãos, mas deixe seus clientes cientes do porquê; leve álcool em gel, use máscaras de proteção e tenha sempre máscaras para oferecer a eles.

Aposte no digital

Estar no digital possibilita uma visibilidade muito maior e isso se mostra especialmente essencial num momento de impossibilidade de visitas. A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e nos negócios imobiliários, por isso, é importante estar atento ao movimento do mercado e se antenar às novidades para oferecer comodidade e soluções inteligentes aos seus clientes. Além de praticidade, estar num tour virtual, por exemplo, possibilita a conversão de vendas, oferta de um amplo catálogo de imóveis e um diferencial de mercado.

Planeje o momento de retomada

Especialistas da economia preveem uma retomada significativa em cerca de 4 meses. Mesmo com as previsões otimistas, a maioria das empresas estão atuando de forma retraída, esperando o que está por vir para agir. Por isso, este é o momento mais oportuno para estudar o comportamento dos clientes e estar melhor preparado do que a concorrência no momento da retomada. O aumento do consumo online, por exemplo, é um grande indicativo de como a forma de compra se reinventou rapidamente. Apesar das especificidades de cada setor, sabemos que para as imobiliárias há oportunidade, mas é preciso entender o comportamento do seu público alvo. Quem está mais preparado, sabe que trabalho no presente e planejamento para o futuro precisam caminhar juntos.

A chave do sucesso está na relação com as pessoas

O momento é de medo e de imprevisibilidade. Por isso, é importante apostar na transparência e segurança das pessoas, garantindo que as recomendações da OMS no combate ao novo coronavírus sejam respeitadas. Apostar em canais multiplataforma demonstra segurança para corretores e compradores. Empresas que estão mantendo seus funcionários e oferecendo formas de trabalho flexíveis e os incentivando a se aprimorarem, investindo em treinamentos de venda e estudo de mercado, estão no caminho certo para o sucesso. 

Comentários