Home NotíciasVariedadesEnfermeira que mostrou lingerie sob proteção contra a Covid-19 vira modelo

Enfermeira que mostrou lingerie sob proteção contra a Covid-19 vira modelo

enfermeira lingerie modelo

Por Rafael Campos

Nadia Zhukova, de 23 anos, se tornou conhecida no mundo inteiro por uma questão inusitada. Ela foi suspensa do hospital em que trabalhava como enfermeira por mostrar a própria lingerie sob uma roupa de proteção transparente enquanto cuidava de pacientes com Covid-19 (relembre aqui).

Leia mais: Alok anuncia nova gravidez da esposa e revela detalhe curioso
Enfermeira se tornou modelo de uma marca de roupas esportivas (@zasport/Instagram/Reprodução)

Agora, ela ganhou um novo emprego. A russa fez sua estreia como modelo de uma marca de roupas esportivas, segundo o The Sun. O caso aconteceu há cerca de um mês na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou. A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento contra o coronavírus do hospital.

Nadia viralizou quando trabalhava como enfermeira (@nadinzhuk/Instagram/Reprodução)
Leia mais: Âncora da Globo se emociona ao vivo após reportagem

Segundo alegou a mulher, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, revelando o que havia por baixo. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto. Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

Zasport/Divulgação

Leia a reportagem original no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários