Mãe mata filha de 4 anos e comete suicídio em Sete Lagoas

mae mata filha suicidio
Caso foi registrado pela polícia em Sete Lagoas (Google Street View/Reprodução)

Uma mãe matou a filha e depois tirou a própria vida em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na manhã dessa segunda-feira (22). De acordo com a PM (Polícia Militar), Fabiana Aparecida Fernandes Teixeira Nascimento, de 46 anos, utilizou um revólver do marido para matar Laura, de 4 anos, e depois cometer suicídio.

O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, enquanto as duas estariam sozinhas em casa. O marido da vítima disse que encontrou as duas sem vida, por volta das 10h30, e acionou os militares. De acordo com a PM, a mulher deu um tiro na filha e depois na própria cabeça. O revólver, segundo as autoridades, é do marido, mas não foi informado se estava regular ou mesmo qual a profissão do homem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou os óbitos. O marido teria saído de casa por volta das 9h para resolver questões particulares. Em casa, ele deixou a mulher, a filha e outros dois filhos, de 19 e 14 anos. Ao voltar, por volta das 10h30, encontrou os filhos chorando, na porta de casa.

À pedido da mãe, os filhos haviam ido ao supermercado. Quando voltaram, a porta do quarto estava trancada e ninguém respondia. Com isso, os dois arrombaram a porta e se depararam com a mãe e a filha já sem vida.

Até o momento, não foi divulgada a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas.


Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!