Home NotíciasVariedadesAdriana Araújo diz que ‘discordância’ foi motivo de sua saída do JR

Adriana Araújo diz que ‘discordância’ foi motivo de sua saída do JR

adriana araújo jornal record

A jornalista Adriano Araújo usou as redes sociais para se despedir dos telespectadores do Jornal da Record, na noite dessa terça-feira (23). A apresentadora sugeriu que o seu afastamento ocorreu por causa de uma “discordância”, na linha editorial do telejornal. Após 10 anos na bancada, e quatro como repórter, a profissional irá para o “Repórter Record Investigação”.

“Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso. Me senti abraçada por todos os que me enviaram mensagens”, disse a apresentadora no início de vídeo publicado em seu Instagram.

Leia mais: Animais ‘bizarros’ com características humanas intrigam internautas

A jornalista não se despediu do público em sua última aparição na bancada. Contudo, ela falou com os colegas de redação nessa terça. “Falei para os meus amigos na redação que é um ciclo que se fecha. E eu sinto que é o momento de abraçar novos desafios e começar um novo ciclo. Tem gente que diz ‘foi tirada’, ‘foi rebaixada’, e eu de verdade não enxergo assim. Isso já aconteceu várias vezes na minha trajetória na TV”.

Para Adriana, voltar a reportagem não é nenhum demérito. “Nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento. Pra mim essa é a essência da profissão de jornalista. É o fim de um ciclo e o começo de um novo caminho”, disse.

Leia mais: Johnny Depp diz que levou soco de Amber Heard após perder dinheiro

A apresentadora continuou e disse que o afastamento do telejornal aconteceu após “discordância momentânea”. “Não tem trabalho sem perrengue, não tem trabalho sem desafio, sem discordância. Uma discordância momentânea não pode representar um… Não pode apagar o brilho de tanta coisa boa que eu vivi e construí ali”.

A jornalista ainda se emocionou ao comentar sobre o encontro que teve com os colegas. Com a pandemia, ela não pode abraçar ninguém. “Eu sou muito muito grata por todas as oportunidades que o JR me trouxe e eu nunca vou esquecer”.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários