Home NotíciasVariedadesMaria Beltrão dá sermão em comentarista que mexia no celular ao vivo

Maria Beltrão dá sermão em comentarista que mexia no celular ao vivo

maria beltrão sermão

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews, deu um sermão ao vivo capaz de envergonhar até quem assistia à cena de casa. No programa Estúdio I dessa terça-feira (23), a apresentadora chamou a atenção do comentarista Octavio Guedes, que estava mexendo no celular enquanto ela falava.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não tivesse falando com você?”, questionou ela, ao perceber que Guedes não estava prestando atenção. Um pouco constrangido, o comentarista colocou um sorriso no rosto e garantiu que havia prestado atenção. “Eu posso repetir o que você está falando”, respondeu.

Leia mais: Jornalista da CNN faz comentário absurdo sobre homossexuais

A resposta não pareceu agradar Maria Beltrão, que rebateu: “Repetir não é digerir, né? Eu, como professora primária, sempre lembro disso. O aluno dizia ‘tia, eu posso repetir’. Até papagaios repetem”. Os dois riram e ela completou: “Agora eu quero o seu olhar. Olho no olho!”. “Não vou nem piscar”, respondeu o comentarista.

Necessário ou grosseria?

Leia mais: A Fazenda volta em setembro com plateia em bolhas

A cena viralizou no Twitter e dividiu opiniões. Alguns internautas concordaram com a atitude da jornalista ao chamar atenção pela falta de educação. Outros consideraram a reação um exagero da parte de Beltrão, constrangendo o comentarista.

O que não se dividiu foi a reação do público ao assistir à cena. Na rede social, várias das centenas de respostas dos usuários ao vídeo diziam a mesma coisa: que a bronca fez até eles mesmos se constrangerem. “Fiquei sem graça daqui”, escreveu uma internauta. “Doeu em mim”, brincou outra.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários