Mayra Cardi conta que era traída e sustentava Arthur Aguiar

“Vivi um relacionamento abusivo e cheio de traições”, contou a influencer em vídeo no Instagram(@mayracardi/Instagram/Reprodução)

Por Leo Dias

A influencer Mayra Cardi resolveu abrir o coração e contar o verdadeiro motivo do fim do casamento com Arthur Aguiar. A empresária fez um vídeo revelador no perfil dela no Instagram, nesta sexta-feira (26) onde contou sobre as traições do ex marido, revelou que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

Confira alguns trechos das revelações de Mayra:

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido. “A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

Mayra também relatou que sustentava Arthur Aguiar. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!