Home NotíciasVariedadesNetflix: o que esperar da terceira e última temporada de Dark

Netflix: o que esperar da terceira e última temporada de Dark

Por Guilherme Simmer

Dark, a série alemã da Netflix que se tornou fenômeno global, ganha neste sábado (27) seu “ciclo final”. Após duas temporadas e uma legião de fãs, a produção chega ao seu último ano exatamente na data em que ocorre o apocalipse na trama e cheia de perguntas ainda a serem respondidas.

Leia mais: A Fazenda volta em setembro com plateia em bolhas

Caracterizada por uma trama envolvente, recheada de mistérios, viagens no tempo e traições, Dark se tornou um verdadeiro hit na Netflix. A expectativa dos fãs para conferir o desfecho de Jonas e dos personagens da pequena Winden é tanta, que o streaming reuniu alguns momentos marcantes das temporadas anteriores em um clipe de quase três minutos.

Com o encerramento da temporada passada, a produção de Baran bo Odar abriu caminho também para um multiverso, onde Jonas (Louis Hofmann) e Martha (Lisa Vicari) precisarão desvendar alguns mistérios que pode salvar a(s) terra(s) em que eles vivem. Narrado pela doppelganger de Martha Nielsen, o trailer final dá algumas pistas do que pode significar o multiverso da série e quais rumos Jonas terá de tomar.

Leia mais: Garotinho de 4 anos encanta a web e vídeo com ‘surpresa’ viraliza

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários