Mulher atira em frente casa de ex-marido e é presa em BH

A mulher disparou tiros na porta da casa da vítima (Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 38 anos, foi presa após uma perseguição policial, na noite desse sábado (27), no Bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), o ex-marido, que já tem uma medida protetiva contra ela, acionou a polícia depois que a mulher disparou três tiros para o alto na porta da casa dele.

Quando avisou a PM, a ex-companheira disparou novamente e fugiu em um Citroën preto. Os militares conseguiram prender a mulher, após ela bater o carro em uma placa de sinalização. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, queixando de dores lombares. Após ser atendida, ela foi encaminhada à delegacia.

Durante as buscas, foram encontrados um revólver calibre 22, nove cartuchos intactos, além de dois cigarros e uma bucha de maconha no veículo.

A ocorrência foi encerrada na Ceflan (Central de Flagrantes da Polícia Civil).

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!