Home NotíciasVariedadesBocardi é deixado no vácuo por repórter e brinca: ‘Não deixa correr’

Bocardi é deixado no vácuo por repórter e brinca: ‘Não deixa correr’

Por Felipe Moraes

O apresentador de televisão Rodrigo Bocardi, do jornal Bom Dia, SP, passou por outra situação engraçada ao vivo. Na sexta passada (27), o repórter André Modesto “fugiu” durante o programa porque estava sem máscara. Desta vez, nesta terça (30), Bocardi foi deixado “no vácuo” por outro colega, Mateus Tarifa.

Leia mais: ‘Não deu tempo de avisar’, diz Porchat sobre aparição de mulher nua

Bocardi chamou Tarifa para uma intervenção ao vivo, mas a tela do estúdio só mostrava a fachada de um hospital. Nada de repórter por lá. “Ué, já vivi uma emoção na sexta com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já, já a gente encontra”, brincou.

“Para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do sol”, completou o apresentador. Momentos depois, quando a situação se normalizou, Bocardi pediu ajuda à apresentadora Sabina Simonato para “prender” os repórteres na tela.

“Pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu desse lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você (Modesto) saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar”, brincou Bocardi.

Leia mais: Idoso desaparece em BH após sair para encontrar amigo: ‘Muita angústia’

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários