Homem tenta matar a ex e uma amiga dela com faca e pá na Grande BH

Vítimas foram levadas à UPA JK
Vítimas foram levadas à UPA JK (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 30 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 45, e uma amiga dela, de 65, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (30). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A ex do suspeito disse aos militares que estava em casa, na companhia da amiga, quando o homem invadiu o imóvel pulando a janela. Com uma pá, ele tentou agredir as mulheres, porém foi impedido pela ex-companheira.

Na sequência, o homem pegou uma faca e agrediu a idosa com duas facadas. As mulheres conseguiram fugir e foram até a sede do 18º Batalhão da PM (polícia Militar) pedir ajuda aos policiais.

Os PMs disseram ter encontrado muitas marcas de sangue pela casa. O suspeito foi encontrado próximo do imóvel. O homem estava com sinais de embriaguez e muito exaltado, conforme o registro da ocorrência.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão de Contagem. As mulheres deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) JK e passam bem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!