Home NotíciasBHHomem tenta matar a ex e uma amiga dela com faca e pá na Grande BH

Homem tenta matar a ex e uma amiga dela com faca e pá na Grande BH

Vítimas foram levadas à UPA JK

Um homem de 30 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 45, e uma amiga dela, de 65, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (30). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A ex do suspeito disse aos militares que estava em casa, na companhia da amiga, quando o homem invadiu o imóvel pulando a janela. Com uma pá, ele tentou agredir as mulheres, porém foi impedido pela ex-companheira.

Leia mais: Dona de casa com Covid-19 espera dois dias por leito e filho aciona justiça

Na sequência, o homem pegou uma faca e agrediu a idosa com duas facadas. As mulheres conseguiram fugir e foram até a sede do 18º Batalhão da PM (polícia Militar) pedir ajuda aos policiais.

Os PMs disseram ter encontrado muitas marcas de sangue pela casa. O suspeito foi encontrado próximo do imóvel. O homem estava com sinais de embriaguez e muito exaltado, conforme o registro da ocorrência.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão de Contagem. As mulheres deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) JK e passam bem.

Leia mais: Homem instala câmera em tênis para ‘espionar’ mulheres no metrô e acaba preso
Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários