Home NotíciasVariedadesRenato Aragão, o ‘Didi’, deixa a Globo após 44 anos

Renato Aragão, o ‘Didi’, deixa a Globo após 44 anos

didi deixa globo

Assim como vários outros profissionais que não tiveram o contrato renovado, Renato Aragão vai deixar a Globo após 44 anos. O ator e humorista que criou o personagem Didi Mocó publicou uma foto no Instagram, na manhã desta terça-feira (30), dizendo que já está com “novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”.

Ao UOL, Renato Aragão, de 85 anos, contou que o contrato com a emissora termina nesta terça-feira e não será renovado. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, contou.

Leia mais: Alok anuncia nova gravidez da esposa e revela detalhe curioso

Ver essa foto no Instagram

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

No Instagram, ele mencionou que fará “trabalhos pontuais com a emissora” e, ao UOL, completou: “Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”.

Renato Aragão não mencionou outras propostas, mas disse que há projetos em negociação. Ainda segundo o portal, especula-se que ele esteja conversando com a Netflix e a Amazon para desenvolver novos projetos. 

Leia mais: Padre pede perdão a fiel humilhado por outro religioso por ser gay

História

O ator e humorista estreou na Globo em 1977, com os Trapalhões, programa humorístico que ficou no ar até 1995. O último trabalho dele na emissora foi em 2017, com uma temporada de uma “volta” dos Trapalhões em um formato híbrido.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!”, escreveu Renato Aragão no Instagram.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários