FUMEC Open Live: Evento online tira dúvidas sobre o ingresso na universidade

FUMEC Open Live acontece na terça-feira, 7 de julho, orientando estudantes sobre as modalidades de ingresso na Universidade (Divulgação/Fumec)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Na próxima terça-feira (7), a FUMEC vai realizar vários encontros on-line para os interessados em estudar na Universidade. Durante o FUMEC Open Live, os participantes poderão conversar com os coordenadores de cursos, conhecer mais sobre a instituição e, ainda, terão a oportunidade de negociar bolsas de estudos e financiamentos. Confira a programação com os links no site: fumec.br.

O evento esclarecerá dúvidas sobre as modalidades de ingresso disponíveis na Universidade: provas agendadas, nota do ENEM, transferência e obtenção de novo título, além das diversas bolsas e financiamentos, com o objetivo de ajudar os novos estudantes na melhor escolha para o futuro.

Durante a programação, os participantes contarão com webnares de Gestão da Felicidade, Finanças e Economia, Transformação Digital e Orientação de Carreira x Mercado, além das conversas com os coordenadores de cursos e com o setor de bolsas e financiamentos.

O evento também se destina aos alunos da FUMEC que, ao indicar amigos, ganham descontos nas mensalidades durante todo o curso.

Fumec Open Live

Quando? Terça-feira, 7 de julho, das 10h às 19h
Onde? On-line, no site fumec.br
Programação no site