Homem é preso após se passar por médico, dopar e estuprar mulheres

falso médico estupro mulheres
Falso médico foi preso em seu escritório, no Rio de Janeiro (Reprodução/O GLobo)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nessa quarta-feira (1º), um homem de 38 anos que se passava por médico e dopava pacientes para estuprá-las em seu consultório. Com mais de 12 mil seguidores nas redes sociais, Leonardo de Souza Pimentel mantinha um sala na Zona Norte do Rio. O falso médico foi preso dentro de seu próprio escritório. Leonardo foi indiciado por estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública.

Ao Jornal O Globo, a Polícia Civil informou que Leonardo aliciava as vítimas na rua. Ele se apresentava como médico esteticista e oferecia cirurgias por preços acessíveis, o que atraía as vítimas. Na clínica, o criminosos aplicava injeções nas mulheres para que elas ficassem dopadas e, neste momento, ele cometia os estupros.

Investigações

As apurações com relação ao falso médico começaram no último dia 17, quando uma das mulheres procurou a polícia para relatar que havia sido abusada por Leonardo. Após o início das investigações, foi possível localizar outras duas mulheres. Elas fizeram relatos semelhantes ao da primeira vítima.

Segundo o delegado Alessandro Petralanda, as vítimas contaram à polícia que não chegavam a ficar desacordadas com os sedativos, por isso, elas conseguiam perceber os abusos. As moças alegaram, porém, que não tinham força para resistir à violência, já que estavam dopadas. O caso seguirá em investigação na 24º Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!