Ao vivo, repórter é interrompida pelo filho para pedir biscoitos

repórter coronavírus
A repórter Deborah Haynes foi interrompida pelo pequeno enquanto dava informações ao jornal inglês direto de sua casa (Reprodução)

Por Juliana Barbosa

Uma situação trágica, se não cômica, aconteceu nesta quarta-feira (1º) na emissora Sky News, na Inglaterra. A repórter Deborah Haynes entrou ao vivo para dar informações direto de sua casa quando foi interrompida pelo filho pequeno com um pedido muito importante.

“Desculpa, meu filho está chegando. Desculpa, que vergonha, desculpa”, disse a jornalista, envergonhada. O pequeno chegou para a mãe e perguntou: “Posso pegar dois biscoitos, por favor?”.

Ainda sem graça, Haynes deixou que o pequeno comesse os desejados biscoitos. O apresentador, porém, tomou posse do sinal novamente para que a repórter cuidasse de seus deveres: “Vamos deixar a Deborah com seus deveres domésticos, isso que acontece quando você dá as notícias durante o lockdown”.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!