Deputado faz festas na quarentena, revolta vizinhos e baixou até polícia

De acordo com o site da Câmara, Guilherme Mussi ainda não apresentou um único projeto este ano (Câmara dos Deputados/Divulgação)

Por Leo Dias

Sabe a recomendação das autoridades de fazer isolamento social para evitar a propagação do coronavírus? Pois o deputado federal Guilherme Mussi, do Progressistas de São Paulo, vem dando péssimo exemplo ao promover festas até o sol raiar em sua mansão durante toda a pandemia.

Mussi é famoso na alta roda paulistana. Nem tanto por seus projetos na política, mas por oferecer os melhores eventos da cidade e também por sua preferência em namorar mulheres famosas – ele já foi casado com a blogueira Lu Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi, dona da extinta Daslu, e com Rebecca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos e atual mulher do jogador Alexandre Pato.

No dia 7 de maio, quando o Brasil já contabilizava mais de 9 mil mortos pela Covid-19, Mussi recebeu os amigos em casa com música alta até a madrugada. Incomodados com o barulho e, claro, com a falta de responsabilidade social do deputado, os vizinhos chamaram a polícia e registaram o boletim de ocorrência.

A confusão com a polícia não foi o suficiente para acalmar o ânimo de Mussi. Duas semanas depois, no dia 23, ele organizou uma outra reuniãozinha. Para receber bem os amigos, chegou a contratar uma empresa de bufê. Mais uma vez, os vizinhos chamaram a polícia e o deputado ganhou mais um BO para a sua coleção.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!