Delícias do Leite: Produtos com até 70% de desconto para abastecer a geladeira

Além de 4 lojas nos bairros Industrial, Eldorado, Barreiro e Centro de BH, Delícias do Leite inaugurou uma unidade no bairro Jatobá (Divulgação/Delícias do Leite)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quando o assunto são as compras de casa, encontrar os itens com os maiores descontos faz toda diferença na conta final. A Delícias do Leite conta com cinco lojas em BH e região, e oferece produtos até 70% mais baratos. São ofertas de iogurtes, carnes, frios e congelados de qualidade próximos à data de vencimento, tudo com preços bem abaixo dos praticados nos supermercados.

Se cadastrando pelo WhatsApp (31) 99592-4326 (CLIQUE AQUI e abra a conversa direto no celular), você recebe diariamente as ofertas imperdíveis da rede. Caso prefira, pode acompanhar pelo Instagram @DeliciasDoLeiteOferta ou pelo Facebook.

Todos os itens vendidos são de procedência garantida, com armazenamento e transporte correto, e nada é comercializado após a data de validade.

Além das mercadorias com validades mais próximas, você encontra, também, produtos com datas mais distantes, nos quais a rede mantém os preços atrativos.

Todos os dias você encontra iogurtes, queijos, frios, congelados, cortes de carnes e itens de mercearia por valores surpreendentes para abastecer a geladeira e o armário economizando bastante.

Delícias do Leite inaugurou, recentemente, uma nova unidade no bairro Jatobá, em BH (Divulgação/Delícias do Leite)

5 unidades em BH e Contagem

A Delícias do Leite conta com cinco unidades: Industrial e Eldorado (em Contagem), Centro de BH, Barreiro e a recém inaugurada no Jatobá, com mais de 400 m2.

Confira os endereços:

Loja Industrial: Rua Francisco Durães Castanheiras 304, bairro Industrial – Contagem (esquina com Av. Tiradentes)

Loja Eldorado: Av João César de Oliveira 1638º , Eldorado – Contagem

Loja Centro de BH: Rua Tamóios 32, Centro (entre Av. Afonso Pena e rua da Bahia)

Loja Barreiro: Rua Desembargador Ribeiro da Luz 107, Barreiro (em frente ao CCAA e Bar do Tatu)

Nova Loja Jatobá: Rua Trem de Ferro 60, esquina com Praça Minerva

As lojas e o atendimento pelo WhatsApp funcionam de segunda à sexta, de 9h às 18h20. Aos domingos, a Loja Jatobá funciona de 9h às 12h30.