Grávida corta pênis do marido ao descobrir que ele é casado com outra

IMAGEM ILUSTRATIVA (Arquivo/EBC)

Autoridades de Taraba, estado localizado na Nigéria, investigam o caso de uma mulher de 32 anos detida por usar uma faca para cortar o pênis do então marido. O homem foi atacado nessa quarta-feira (1°) e precisou ser hospitalizado. De acordo com a imprensa local, médicos tentaram reimplantar o órgão da vítima. No entanto, não obtiveram sucesso.

De acordo com o The Sun, a mulher ficou bastante irritada ao descobrir que o marido também tinha uma segunda esposa. Mesmo grávida de cerca de oito meses, ela usou uma faca para atacá-lo enquanto dormia. Naquele país, assim como em outros, a bigamia é considerada crime.

A autora do ataque foi detida, segundo o porta-voz da polícia local. “Posso confirmar que pegamos a mulher que cortou a masculinidade do marido”, explicou o detetive David Misal. A vítima, por sua vez, foi transferida para um hospital maior, onde segue internada sob cuidados.

Já um irmão mais novo do homem atacado disse às autoridades que acredita que ele tenha sido drogado pela primeira esposa, já que ela não conseguiria atacá-lo em circunstâncias normais. Ele ainda disse que a mulher sabia que o marido tinha outra esposa há cerca de três anos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!