‘Grito da masculinidade’: Vídeo de coach viraliza e homens viram chacota no Twitter

Trecho de vídeo virou motivo de piada entre internautas (Reprodução/YouTube/WendellCarvalho)

Viraliza por meio do Twitter, ao longo desta sexta-feira (3), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país. As imagens repercutem por mostrar um grupo de homens dando o “grito da masculinidade” durante um evento de coach realizado no ano passado.

Na gravação, extraída do YouTube, é possível ver Wendel Carvalho, o responsável pelo evento, incentivando um rapaz a dar o “grito da masculinidade”. Na sequência, os outros homens presentes são orientados a fazer o mesmo. O trecho foi retirado do vídeo “Energia masculina”, em que o mentor fala sobre como os homens podem “acessar sua masculinidade”.

Além dos gritos em si, internautas comentam as reações das mulheres presentes. Nas imagens, é possível ver que muitas delas deram risada diante da situação. “Eu não consigo expressar em palavras a vergonha alheia que senti vendo esse vídeo”, escreveu uma jovem. “Elas tão com uma cara de ‘que merda eu vim fazer aqui’, e eu tô me perguntando isso por elas também”, comentou outra usuária do Twitter. “É, meus amigos, se vocês precisam de um grito para demonstrar vossa masculinidade, eu tenho horrendas notícias”, apontou um terceiro internauta.

O BHAZ fez contato com Wendell a respeito da repercussão do vídeo. No entanto, não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O material será atualizado caso o mentor do evento se pronuncie.

Veja parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!