Silvio Santos prevê fim do coronavírus no Brasil em outubro; entenda

silvio santos coronavirus
O dono do SBT preparou uma mensagem ao público, prometendo sessão de comédia no canal “após a pandemia” (SBT/Reprodução)

Saulo Brenner

Ao que tudo indica — ou melhor, ao que o palpite de Silvio Santos sugere —, todos estaremos livres da pandemia de coronavírus no país em outubro. A doença, que já matou 61.884 pessoas, não preocupa mais o dono do SBT. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, Silvio escreveu uma mensagem divulgada pela emissora na qual pretende promover sessão de comédias, às sextas-feiras, em outubro.

“Um presente que o SBT vai dar para vocês após a pandemia”, diz ainda, prevendo que, até lá, a Covid-19 poderá ter sumido do país. Ainda segundo o jornalista, ninguém nos bastidores do canal consegue dizer como o dono do Baú chegou a esta data. Mas a mensagem já circula no SBT.

Confira mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!