Alice Wegmann fala sobre caso com Arthur Aguiar e critica Léo Dias: ‘Machista e irresponsável’

Alice Wegmann se manifestou no Twitter e no Instagram sobre relação passada com Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

Alice Wegmann usou o Twitter para falar sobre o período em que se relacionou com Arthur Aguiar. A atriz foi citada, entre outras mulheres, como uma das ex de Arthur, e que ele teria traído Lua Blanco com ela.

“Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qlqer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, escreveu.

Além disso, ela criticou a exposição que o jornalista Léo dias fez das mulheres que, supostamente, se relacionaram com Aguiar. “E outra, entendo que a intenção tenha sido “a favor” das mulheres, mas acho que expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável”, escreveu, no Instagram.

Neste sábado, o jornalista Léo Dias fez um gráfico expondo relacionamentos passados do ator, citando nomes, além de Wegmann, como Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine.

O nome de Arthur veio à tona nos últimos dias devido às denúncias de sua ex-esposa, Mayra Cardi, de traições e de ter vivido um relacionamento abusivo com o ator. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso”, disse, em um vídeo, na semana passada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!