Home NotíciasMinas GeraisMoto barulhenta provoca desavença e assassinato em cidade mineira

Moto barulhenta provoca desavença e assassinato em cidade mineira

mascara betim furtada

Da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito policial que apurou um homicídio qualificado por motivo fútil cometido no distrito de Engenheiro Schinoor, zona rural de Araçuaí, região do Mucuri. As investigações levaram à prisão de um suspeito, de 36 anos, apontado como responsável por matar o homem, de 33, com um tiro.

Leia mais: Homem tanta raptar menina de 6 anos em hotel; vídeo assusta e acende alerta

O motivo do homicídio, cometido no dia 14 de junho, seria uma discussão em um bar por causa do barulho que a motocicleta da vítima provocava. No momento da briga, o sobrinho da vítima, de 17 anos, ainda ficou entre o atirador e o tio, na tentativa de evitar o crime. Contudo, o suspeito também ameaçou de morte o adolescente e o empurrou. Em seguida, efetuou um disparo no tórax do homem, que morreu no local.

Após os fatos, o suspeito fugiu em uma moto. Durante as investigações, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado. Ele foi localizado pela equipe e, durante interrogatório, assumiu a autoria do crime. O delegado Geovane Klipel explica que, conforme apurado, o investigado tinha costume de andar armado pela comunidade e ameaçar moradores. “Dessa forma, a retirada do criminoso da sociedade proporcionou tranquilidade para os moradores da zona rural”, pontua.

O investigado aguarda julgamento recolhido no Sistema Prisional.

Leia mais: Homem mata amigo e diz que o confundiu com javali no interior de MG

Comentários