Neymar e Anitta, Arthur Aguiar e Tiago Iorc: Marquezine quebra silêncio após ser citada em treta

Bruna Marquezine relembrou relacionamentos no Twitter (Reprodução/Instagram + Reprodução/YouTube)

A atriz Bruna Marquezine voltou a ser assunto nas redes sociais, ao longo dos últimos dias, por conta do término do casamento do também ator Arthur Aguiar com a ex-BBB e influenciadora Mayra Cardi. Marquezine foi citada pelo colunista Leo Dias como uma das pessoas que havia se relacionado com Arthur, acusado agora de ter pelo menos 16 amantes.

Por meio do Twitter, no entanto, Bruna negou ter se envolvido com o ator ao ser confrontada por internautas. Ela respondeu alguns deles, desmentindo também o que divulgou o polêmico Leo Dias. “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, escreveu a ex-global que, em breve, deve aparecer na Netflix.

Em outro momento, Bruna ainda falou sobre Tiago Iorc. Ao longo dos anos, ela tem sido apontada como a responsável pelo término do cantor com a também atriz Isabelle Drummond. Bruna gravou um vídeo com Iorc, da canção “Eu amei te ver”, e, desde então, é atribuída ao fim do relacionamento entre o cantor e Isabelle. Ela confirma ter ficado com ele.

“Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, escreveu a atriz. “Inclusive, no dia da gravação, Felipe [Simas], que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, explicou.

Tiago Iorc namorava Isabelle Drummond (Reprodução/Instagram/@tiagoiorc)

Sobre o mesmo assunto, uma seguidora lembrou que Isabelle apagou todas as fotos com Iorc pouco tempo após o lançamento do clipe com Marquezine. “Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, disse Bruna.

Ver essa foto no Instagram

#tbt no Quadrado by @livincool

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

A atriz chegou a ser xingada pela seguidora que disse que ela quer “pagar de rainha da perfeição e se nega a reconhecer até erro simples”. “Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar”, rebateu novamente.

Neymar e Anitta

Por fim, durante a sessão de respostas a internautas, Marquezine ainda falou sobre o ex-namorado e a cantora Anitta. Os dois se envolveram no Carnaval de 2019 e, segundo um seguidor, Bruna fez um “escândalo” diante da situação, o que ela negou falando sobre aquele momento.

“Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram porque não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em “polêmicas” que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkk”, respondeu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!