Home NotíciasVariedadesGrávida, apresentadora é constrangida em live de Bruno e Marrone: ‘Não é piada’

Grávida, apresentadora é constrangida em live de Bruno e Marrone: ‘Não é piada’

Ex-BBB e vencedora de A Fazenda 11, da RecordTV, a apresentadora Flavia Viana foi constrangida, ao vivo, durante a live dos cantores Bruno e Marrone, realizada nesse sábado (4). Além de questionar se a artista sabia a paternidade do filho que espera, Bruno ainda tentou encostar nela e disse que os órgãos sexuais dos dois “não se encostariam”.

Durante a live foi possível notar o constrangimento de Flavia, que tentou contornar a situação. Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país detonaram a postura de Bruno. Alguns o chamaram, inclusive, de “nojento”. Mais tarde, Flavia se pronunciou confirmando o constrangimento.

Leia mais: Valesca Popozuda rebate críticas sobre ter engordado dizendo que é ‘feliz assim’

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou a apresentadora.

Em outro trecho, ela disse que respeita Bruno e a família dele. Segundo ela, o cantor percebeu que exagerou e pediu desculpas ao fim da live. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, disse.

Leia mais: Mayra Cardi está proibida de citar o nome de seu ex, Arthur Aguiar

Bruno pede desculpas

Com a repercussão negativa da atitude, Bruno usou o Instagram para se pronunciar. Ele pediu desculpas à apresentadora, mas disse que “não pode brincar com nada”, já que as pessoas “interpretam para o lado negativo”.

“A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela”, disse o sertanejo.

“Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tem um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo! Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só. Nem sei o que fiz, se ofendi foi totalmente diferente”, finalizou.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários