Mayra Cardi divulga troca de e-mails e vídeo de suposta amante de Arthur Aguiar: ‘Fez bom proveito’

Mayra Cardi mostrou troca de e-mails e vídeos de suposta traição (Reprodução/Instagram/@Arthur Aguiar + @AriciaSilva)

A separação da influenciadora Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar segue como um dos assuntos mais falados das redes sociais. Depois de contar a Leo Dias que o ex-marido a traiu com pelo menos 16 mulheres, a ex-BBB usou o Instagram para rebater uma delas, a modelo Arícia Silva.

Apontada como uma das amantes de Aguiar, Aricia gravou um vídeo em que nega ter sido a “outra” na relação entre o então casal, embora não cite o nome de nenhum dos dois. Ela disse ainda que nunca teve vocação para ser amante e criticou o fato de ter o nome exposto em toda a situação.

Mais tarde, no entanto, Mayra Cardi gravou um vídeo em que fala diretamente com Aricia sobre a traição e o fim do casamento com Arthur. Entre outras coisas, a influenciadora disse que não atribui o fim da relação ao envolvimento de Arthur com Aricia. Segundo ela, a ex-Fazenda deve ter se apaixonado pelo ator, que seria “bom de lábia”.

Em outro momento, Mayra mostrou trocas de e-mails em que Arthur aponta Aricia como namorada dele apenas dois dias após o término do casamento. O nome dela foi usado para reservar um hotel em que Aricia e Arthur estiveram, supostamente, juntos. Mayra, então, comparou vídeos publicados pela própria Aricia para mostrar que ambos estavam no mesmo local. Por fim, ela pediu desculpas por ofender Aricia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!