Home NotíciasVariedadesMayra Cardi divulga troca de e-mails e vídeo de suposta amante de Arthur Aguiar: ‘Fez bom proveito’

Mayra Cardi divulga troca de e-mails e vídeo de suposta amante de Arthur Aguiar: ‘Fez bom proveito’

A separação da influenciadora Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar segue como um dos assuntos mais falados das redes sociais. Depois de contar a Leo Dias que o ex-marido a traiu com pelo menos 16 mulheres, a ex-BBB usou o Instagram para rebater uma delas, a modelo Arícia Silva.

Apontada como uma das amantes de Aguiar, Aricia gravou um vídeo em que nega ter sido a “outra” na relação entre o então casal, embora não cite o nome de nenhum dos dois. Ela disse ainda que nunca teve vocação para ser amante e criticou o fato de ter o nome exposto em toda a situação.

Leia mais: Filha de Vanusa diz que a mãe está com Alzheimer e internada

Mais tarde, no entanto, Mayra Cardi gravou um vídeo em que fala diretamente com Aricia sobre a traição e o fim do casamento com Arthur. Entre outras coisas, a influenciadora disse que não atribui o fim da relação ao envolvimento de Arthur com Aricia. Segundo ela, a ex-Fazenda deve ter se apaixonado pelo ator, que seria “bom de lábia”.

Leia mais: Felipe Neto e Carla Zambelli protagonizam bate-boca no Twitter

Em outro momento, Mayra mostrou trocas de e-mails em que Arthur aponta Aricia como namorada dele apenas dois dias após o término do casamento. O nome dela foi usado para reservar um hotel em que Aricia e Arthur estiveram, supostamente, juntos. Mayra, então, comparou vídeos publicados pela própria Aricia para mostrar que ambos estavam no mesmo local. Por fim, ela pediu desculpas por ofender Aricia.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários