Home NotíciasInternacionalParticipante de game show debocha de Bolsonaro na TV de Portugal: ‘Fora Bolsonaro, como eu disse’

Participante de game show debocha de Bolsonaro na TV de Portugal: ‘Fora Bolsonaro, como eu disse’

Uma participante da versão portuguesa do já conhecido game show “Quem quer ser um milionário” roubou a atenção ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela rebatizou o mandatário de “Fora Bolsonaro” e, debochada, insistiu em chamá-lo assim ao longo da participação dela.

Diana esteve na edição desse sábado (4) da atração. A mulher de 35 anos chegou à pergunta equivalente a 700 euros, cerca de R$ 4,2 mil. Para garantir o prêmio, no entanto, ela precisava apontar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça no Brasil até o mês de abril.

Leia mais: Flávio Bolsonaro pede troca de promotores do Rio em investigação da ‘rachadinha’

Entre as opções de respostas estavam o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão, o senador Flávio Bolsonaro e o de fato ex-ministro Moro, que comandou a pasta da Justiça.

Ao dizer que Temer foi antecessor de Bolsonaro, Diana se recusou a falar o nome do presidente e escolheu chamá-lo apenas de “Fora Bolsonaro”. “O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro”, disse arrancando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia.

Leia mais: Claudia Raia revela que quer ser mãe novamente: ‘Congelei óvulos’

Diana não mudou o tom na hora de falar sobre as outras opções de resposta. “Hamilton é general qualquer que está ligado ao governo. Não tenho certeza”, falou sobre o vice-presidente. Filomena lembrou que o senador Flavio Bolsonaro é filho do presidente Jair Messias Bolsonaro e ela corrigiu: “Fora Bolsonaro, como disse”.

Ao acertar a resposta apontando Moro como o ministro da Justiça do Brasil até abril, a participante avançou passou para a próxima pergunta, que valia 1 mil euros (aproximadamente R$ 6 mil). Desta vez, no entanto, ela errou a pergunta e disse que o filme “Parasita” é uma produção japonesa, quando na verdade é sul-coreana.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários