Participante de game show debocha de Bolsonaro na TV de Portugal: ‘Fora Bolsonaro, como eu disse’

(Reprodução/Twitter + Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Uma participante da versão portuguesa do já conhecido game show “Quem quer ser um milionário” roubou a atenção ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela rebatizou o mandatário de “Fora Bolsonaro” e, debochada, insistiu em chamá-lo assim ao longo da participação dela.

Diana esteve na edição desse sábado (4) da atração. A mulher de 35 anos chegou à pergunta equivalente a 700 euros, cerca de R$ 4,2 mil. Para garantir o prêmio, no entanto, ela precisava apontar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça no Brasil até o mês de abril.

Entre as opções de respostas estavam o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão, o senador Flávio Bolsonaro e o de fato ex-ministro Moro, que comandou a pasta da Justiça.

Ao dizer que Temer foi antecessor de Bolsonaro, Diana se recusou a falar o nome do presidente e escolheu chamá-lo apenas de “Fora Bolsonaro”. “O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro”, disse arrancando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia.

Diana não mudou o tom na hora de falar sobre as outras opções de resposta. “Hamilton é general qualquer que está ligado ao governo. Não tenho certeza”, falou sobre o vice-presidente. Filomena lembrou que o senador Flavio Bolsonaro é filho do presidente Jair Messias Bolsonaro e ela corrigiu: “Fora Bolsonaro, como disse”.

Ao acertar a resposta apontando Moro como o ministro da Justiça do Brasil até abril, a participante avançou passou para a próxima pergunta, que valia 1 mil euros (aproximadamente R$ 6 mil). Desta vez, no entanto, ela errou a pergunta e disse que o filme “Parasita” é uma produção japonesa, quando na verdade é sul-coreana.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!