Polícia resgata irmãos em meio a fezes, comida estragada e mofo em Betim

polícia militar
IMAGEM ILUSTRATIVA (Amanda Dias/BHAZ)

Uma denúncia anônima levou policiais militares a resgatarem três irmãos em condições de maus-tratos dentro de uma casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (5).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a denúncia dava conta de que a mãe das crianças, de 2, 4 e 8 anos, estava vendendo bens da casa para comprar drogas. Quando chegaram ao local, eles encontraram os irmãos em meio a fezes, comida estragada e mofo.

A mulher admitiu ser usuária de drogas e o Conselho Tutelar foi acionado. Duas tias das crianças foram chamadas ao local e se comprometeram a ficar com a guarda temporária dos irmãos. A mãe, por sua vez, se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial de Betim para as demais medidas legais.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.